SOS - Vamos salvar o nosso planeta?
Caros Leitores, Espero que todos estejam bem e com saúde! Sou Jaqueline Lima, nascida e criada em São Paulo, Brasil. Turismóloga de formação pela USP. Tenho 35 anos e atualmente trabalho com educação internacional. Prazer! Vivemos hoje numa CRISE: sanitária, devido a pandemia, causada pela COVID-19, que está neste momento, com uma nova variante, a OMICRON, que vem nos deixando novamente preocupados, quanto ao nosso presente. No Brasil, estamos sendo governados por um presidente negacionacionista e sem juízo, com muitas pessoas sem comida no prato, e sem emprego para sustentar a sua família com dignidade, e além disso com o planeta Terra pedindo Socorro, e em meio a vários colapsos, e desastres naturais, que estamos vivenciando. As pessoas atualmente estão com medo, inflamadas, mas fazendo o seu melhor com os recursos que tem, enfim, mas eu não sei vocês, mas eu, Jaqueline Lima, quero garantir que o nosso planeta se regenere e que os meus filhos e netos tenham comida, água e um ar ...